Para mim, todos os dias seriam ideais se não houvesse pressão. O dia ideal não deve ter objetivos ou trabalho. Poderia ser a companhia de amigos ou familiares, ou poderia ser o tempo só para mim.

Neste dia, acordaria a uma hora de que gosto, possivelmente de manhã cedo, possivelmente ao meio-dia. O sono de alta qualidade e um dia ensolarado iriam  fazer-me sentir relaxada.

Provavelmente, quereria ir à praia ou fazer uma caminhada, poderia levar o meu cão, alguma comida e bebida simples, e fazer um piquenique na natureza.

Provavelmente, gostaria de andar pela cidade, poderia apanhar o comboio para Lisboa, desfrutar das vistas de parques ou visitar vários museus e escolher um café agradável para o chá da tarde.

Depois de um jantar delicioso, deveria voltar para casa, abrir o Netflix e assistir à minha série de televisão preferida.

Normalmente, estes arranjos acima apresentados não podem ser todos feitos num dia, mas são semelhantes ao meu  dia a dia, por isso estou muito satisfeita com a minha vida real.